JORDANA MATTE LIPSTICKS

Finalmente de volta ao blog, eu sei que tenho estado um pouco ausente mas eu acho importante escrever aqui quando tenho vontade e tenho a...


Finalmente de volta ao blog, eu sei que tenho estado um pouco ausente mas eu acho importante escrever aqui quando tenho vontade e tenho algum assunto produtivo do que simplesmente escrever para aumentar o número de posts.



Trago-vos mais uma review de batons, desta vez da marca Jordana. Admito que o que me levou a experimentar estes batons foi o preço, são ridiculamente baratos, eu pagaria mais por esta qualidade.
O primeiro que comprei foi o Blazing Mango, eu odeio batons laranjas acho horrivel, mas como maquilhadora profissional tenho que ter produtos que agradem a todos os gostos e não só ao meu. Apesar de não ter gostado da cor (o que eu ja sabia que não ia gostar) fiquei apaixonada pela cremosidade num baton matte.


Então encomendei mais três e desta vez em cores que me agradassem, o Taupe, o Roma e o Berry. Apesar de adorar o trio, tem sido o Berry o meu favorito, para mim é o roxo acastanhado perfeito para usar no dia a dia.
Fiquei super surpreendida quando reparei que depois de 2h da aplicação o bâton continuava intacto. Por tanto, estes batôns de 2€ para além de serem matte e cremosos na aplicação ainda têm uma boa durabilidade nos lábios!


Mais uma vez, comprei estes produtos na Maquillalia. Eu juro que não me pagam para fazer publicidade mas é de facto um óptimo site para comprar boa maquilhagem de baixo custo.

_______________________

Estou a começar o 100 day of makeup challenge no Instagram, já me seguem por lá? ❤ @carolinamariafp

You Might Also Like

3 COMMENTS

  1. Que cores giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estes batons são TOP! Não são os melhores do mundo, verdade, mas a relação qualidade/preço é genial!!!

    Jiji

    ResponderEliminar